Cristina Kalyani

Quem sou

Instrutora  de yoga,  meditações diversas, hipnoterapia, massagens, Reiki. Clientes: Gisele Bundchen, gemeas Olsen , Jill Hennessy, Mel Gibson, Leonardo DiCaprio, Gwyneth Paltrow,  Kate Moss, músicos das bandas Red Hot Chilli Peppers, Coldplay…

Começou a estudar yoga aos 11 anos, praticante de Hatha e Bhakti yoga. Percorreu mais de 34 países, realiza retiros em todo o mundo, morando na Costa Rica nos últimos 14 anos.

Com 18 anos, começou a ensinar em muitas comunidades no Brasil e se matriculou como estudante em tempo integral na UNI Yoga School. Explorando várias linhagens de ioga

Estudou Kundalini yoga na Guatemala

Aulas de Yoga  em um ashram Vaishnava, “Hare Krishna” nas montanhas do Chile.

Formação de 500 horas de estudo de curso avançado no clássico Hatha yoga, sutras de yoga Patanjali, estilo de vida ayurvédico e yóguico na escola Yoga Vidya Dham de um discípulo direto de Swami Satyananda da estimada Escola Bihar de Yoga na India.

Iniciada no Karma Sanyasa, onde ela recebeu sua iniciação espiritual e nomeia a ordem Saraswati com Swami Satsangananda Saraswati da Escola de Yoga Bihar na India

Formação com Dolores Cannon em Hipnoterapia

Formação com o autor de 17 livros sobre terapia de hipnose de cura quântica e psiquiatra e hipnoterapeuta Brien Weiss autor do best seller “Muitas vidas muitos mestres” nos USA.

Formação em psicologia transpessoal e  respiração holotrópica de Stanislaw Grof no México. 

Membro da peregrinação de 1 ano e meio no projeto patrocinado pela ONU, UNESCO com cavalos em áreas de pobreza e aldeias recônditas,  oferecendo yoga às pessoas não privilegiadas nas montanhas do Peru com ONG sem fins lucrativos:

www.nomadsunited.com

Por 20 anos trabalhando em em um dos primeiros retiros de surf e yoga do Mundo. Kalyani combina a hipnoterapia, a meditação, o trabalho respiratório, cura quântica e as origens do yoga em seus trabalhos terapêuticos.